Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Gostaram da foto do meu cachorro?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não

    a qualidade da foto ta muito ruim.

  • Há 5 meses

    Sim so não humanise ele.....

  • Há 5 meses

    Que merdha, você está aboiolando o cachorro, tomara que ele te morda

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.