Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 meses

Qual o preço da felicidade ?

28 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

Além da vida ser como um livro em branco, onde podemos escrever a nossa própria história; os erros serem um aprendizado, e a chance de fazer algo de forma mais inteligente; Atualmente a vida dos humanos é maravilhosa, fantástica, belíssima, repleta de oportunidades, e temos uma liberdade, assim como, fantásticos conhecimentos, e confortos nunca antes desfrutados...

Porem para ser feliz é necessário ampliar a visão que temos, de como as coisas funcionam, mudar o jeito derrotista de pensar.

E em vez de nós vitimizar, de nós fazer de coitadinho...

De apenas ficar reclamando do que não gostamos (ou do que não entendemos)...

Ou de fantasiar que as coisas deveriam ser como preferimos...

Precisamos aceitar que a felicidade perfeita é só uma utopia.

Pois nada durar para sempre; e há males que vem para o bem...

A receita para conseguir ser feliz é sair da zona de conforto, nós esforçarmos para conseguir o que desejamos.

Quando der errado tentar 1000 vezes, e fazer as coisas de outro jeito, porem sem nunca desistir, e enxergando o lado bom ampliado.

• Há 4 meses

O preço não sei, mas a fórmula é:

“Uma vida simples e silenciosa traz mais alegria do que a procura do sucesso num desassossego constante”

- Albert Einstein

• Há 4 meses

o preço é vc tomar a decisao de ser feliz

• Há 4 meses

A minha não tem preço...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Bom dia!

Muito elevado se for ilusória; e indescritível. Quando se vive de enganos, na verdade; vivenciamos é a infelicidade.Tentamos forjar que somos felizes, mas não dá para enganar o mundo e a nós mesmos. Já, a Felicidade verdadeira, vem naturalmente e nos surpreende quando menos esperamos.. Essa, realmente não tem preço que pague. É complexo, e praticamente impossível, construir uma vida feliz.

Bjkas de Paz!!!

Fonte(s): Minha opinião pessoal
  • Há 4 meses

Ser rico? Ter vários amigos? Ser feliz? Estar com as pessoas que vc ama para sempre ou elas serem eternas? Eu também não sei o preço da felicidade ou o que ter felicidade, é relativo, depende de cada pessoa, cada pessoa tem os seus por quês.

• Há 4 meses

Depende, depende muito, o que você precisa sacrificar pra ser feliz? Mas para ser realmente feliz, não para achar que é feliz... Quando descobrir isso, você descobrirá o preço.

Um forte abraço e felicidades :)

• Há 4 meses

Acredito que seja sair da zona de conforto e lutar pelo que queremos.

• A minha é um preço barato. Ignoro minha realidade o tanto quanto possível até onde dá para aguentar e vivo de fantasia até onde dá para aguentar também. A única realidade que não ignoro é Deus que sempre me ajuda.

• Human
    Lv 5
    Há 4 meses

Todo o dinheiro que você necessitar para mantê-la, ao menos por aqui, na terra, variando de caso para caso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.