Off
Lv 5
Off perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 5 meses

Os fins justificam os meios ou na verdade os meios devem ser sempre bons?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    DE CERTA FORMA SIM, VOCE PODE ATÉ COMEÇAR MAL, MAS TERMINAR MAL, SERÁ O SEU FIM..

  • Há 5 meses

    Os fins não justificam os meios

    • apelidoyahoo
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      kkkk Bebeu muito hoje cara????

      Sobre a volta de Cristo, não sabemos o dia e a hora.... Mas quando ele voltar, se você estiver vivo vai saber.... srsrrrs Senão, vai saber depois quando e se ele te ressuscitar.

  • Há 5 meses

    Os meios devem ser sempre bons.

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Ben, nem sempre o que parece bom vem pra bem. Por exemplo, nada faz o humano mais feliz do que uma vida sexual saudável, com a mulher amada, claro. No entanto, quando ocorre hipertrofia da próstata causado por câncer, ela precisará ser extirpada, mesmo que o cara fique impotente pro resto da vida.

  • Há 5 meses

    Bom dia, Gerifalte, os meios devem ser usados para atingir fins positivos, simples assim!

    Fonte(s): Os fins, os meios e eu mesmo!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    os fins justificam os meios dos ímpios, e os bons meios justificam o fim dos piedosos.

    leia o evangelho.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    os fins justificarem os meios significa que qualquer iniciativa é válida quando o objetivo é conquistar algo importante.

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Tudo vale quando feito por verdadeiro amor. Por amor a gente abre a mão quando deveria fechar e fecha quando deveria abrir. O próprio amor ensina a diferença.

  • Há 5 meses

    DESDE QUE NINGUEM SEJA PREJUDICADO DE NENHUMA FORMA, NEM ENVOLVA DESONESTIDADE, ENTÃO SERÁ VALIDO ATÉ ALCANÇAR O OBJETIVO.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Desde que os meios sejam bons

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Nem sempre o que parece bom vem pra bem, amigo. Por exemplo, nada faz o humano mais feliz do que uma vida sexual saudável, com a mulher amada, claro. No entanto, quando ocorre um aumento na próstata causado por câncer, ela precisará ser extirpada mesmo que o cara fique impotente pro resto da vida.

  • Há 5 meses

    uando a finalidade é maior, mais nobre, certamente os meios são secundários. Certamente descumpriria uma lei para salvar uma vida.

  • Há 5 meses

    Os fins justificam os meios é uma famosa frase erradamente atribuída a Nicolau Maquiavel, que significa que qualquer iniciativa é válida quando o objetivo é conquistar algo importante.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.