Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 5 meses

vcs gosta de ler livro?

15 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu gosto, mas não tenho o hábito aí fico com preguiça...

    Pretendo voltar a ler e construir o hábito 👊🤭

    Ler é muito importante, agrega ao intelectual, além de ser uma ótima companhia.

  • Há 5 meses

    Sim, eu gosto de ler, mas faz bastante tempo que não leio algum livro.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu amo ler e hoje podemos ler obras maravilhosas de graça

    le livros love

    Adoro este lugar

  • Há 5 meses

    Sim .... leitura e essencial

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carlos
    Lv 7
    Há 5 meses

    Eu gosto sim, me agrada escrever com mais concordância do que nessa pergunta, me agrada também não ter votado e poder discordar com a minha consciência tranquila desse monstro presidente que está afundando nosso país e os direitos do nosso povo. Então adoro ler sim, muitos livros com boas informações!

  • Há 5 meses

    Se vc gostasse tb saberia armonizar o sujeito com a oração

  • Há 5 meses

    Gosto muito. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

    Sim, gosto muito. Me ajuda a passar o tempo.

  • Há 5 meses

    Sim, mas não tenho muito tempo para ler

  • Há 5 meses

    Gosto de ler, de adquirir conhecimento por meio de várias fontes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.