As vezes eu fico me perguntando... Quem criou deus? De onde ele veio? Então, lá se vai meu sono...?

E isso me leva a diversas perguntas, e eu sempre, sempre, SEMPRE termino na mesma pergunta... POR QUE AS COISAS EXISTEM? Eu estive pensando muito sobre isso ultimamente, mais que o normal, e finalmente consegui colocar em palavras o que eu queria perguntar sobre isso. Sei que o Yahoo não é um lar de gênios... mostrar mais E isso me leva a diversas perguntas, e eu sempre, sempre, SEMPRE termino na mesma pergunta... POR QUE AS COISAS EXISTEM? Eu estive pensando muito sobre isso ultimamente, mais que o normal, e finalmente consegui colocar em palavras o que eu queria perguntar sobre isso. Sei que o Yahoo não é um lar de gênios onisciêntes, mas ao menos quero dividir isso com outras mentes :p É o
seguinte, tudo é composto por algo, somos compostos por diversos tipos de tecidos, que são compostos por diversas células, que são compostas por diversos elementos que são compostos por diversos átomos e por ai vai. Mas onde isso acaba? Qual o último composto? Qual será o último pedacinha que separa a existência de algo da existência de um nada? Será que isso existe? Em minha mente isso TEM que existir, mas sei que sou limitado o suficiente para não confiar na minha mente de que isso possa ser verdade. Então me pergunto, supondo que esse pedacinho que separa algo de ser um nada realmente exista, de onde ele veio?
Eu já fiz uma pergunta parecida antes, mas não me expressei bem ou não utilizei as palavras corretas, então não obtive a resposta "esperada".
Atualizar: E continuando... Não seria mais fácil nada existir? Como é possível algo existir do nada? Não é possível que tudo sempre tenha existido... ao menos em minha mente eu não acredito nisso.
5 respostas 5