existem pessoas que roubam amizades de outras pessoas?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Infelizmente sim ás vezes Por conta de Ciúmes e Sentimentos Tóxicos!!De vc querer só aquela pessoa só pra vc e não deixar ela se socializar com as outras Também!!

  • Há 5 meses

    Existe sim...mas a pessoa vai pq quer.

  • Há 5 meses

    Amizade verdadeira, não. Impossível!

  • Há 5 meses

    AMIZADE NÃO É UM OBJETO PARA SER ROUBADO, QUEM CONSIDERA UMA AMIZADE ROUBADA TEM CIÚMES/INVEJA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.