Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 5 meses

quem é vc na fila do pão?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    o rei

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O dono da padaria.

  • Há 5 meses

    Eu comprador, porque quem tá na fila agora é você??

  • Há 5 meses

    Comprador de pão.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O pão

  • Há 5 meses

    Aguarde enquanto carrega toda a sua idiotice.

    ¦¦¦ 80 %

    ¦¦¦¦¦¦ 90%

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 100%

    Falha - crescimento descontrolado -

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 200%

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 300%

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 400%

    E ainda continua crescendo, sabe por quê? Essa idiotice é infinita!

    Deletar idiotice?

    Sim [x] Não [ ]

    Senha:

    ••••••••••••

    Processando ...

    Impossível deletar idiotice. Atenção! Arquivo muito grande

    Attachment image
  • Há 5 meses

    Que fica olhando pra cara da atendente que tá fazendo porrä nenhuma ao invés de atender o povo

  • Há 5 meses

    Eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.