toda feminista é gorda, machorrona e retardada?

25 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    45% das feministas são gordas, machorronas e retardadas.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Isso é falta de lavar uma bela louça.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim que nem a Manuela D'Avila, A Sherazade, A Tabata, só monstro kkkkkkkk

  • Há 5 meses

    De uma coisa eu sei, Freud explica essa masculinidade FRÁGIL.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Não mas a maioria é.

  • Há 5 meses

    Sei que todas as feministas querem se aposentar 5 anos antes dos homens.

  • Há 5 meses

    Comprovando 100%

  • Há 5 meses

    Sim, a maioria é assim. No fundo são mulheres recalcadas, que têm inveja dos homens e queriam ser homens.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    lesbicas, fedidas e não se depilam............

  • Há 5 meses

    Thank you sou mais -.- afs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.