Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

O nome para está época do governo Bolsonaro, será conhecido como " JUMENTALISMO" gostaram?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Com certeza...........kkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não gostei. Mas tmbém não esperava que você tivesse alguma criatividade.

  • Há 5 meses

    É, atrás de você eu sou um jumento mesmo heuheuheueh

  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Com toda a certeza.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Talvez sim pq é tanto jumento discutindo por causa dele.

  • ­­­­­­­­­­­­­­­

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Engraçado mesmo é ver os pobretões assalariados que votaram no Bozo desesperados porque descobriram que não vão se aposentar. Kkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.