Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Sobre envolvimento do filho de Bolsonaro com Queiroz, laranjal, caixa 2, o que pensam os bolsonaristas?

Digo os eleitores que defendem Bolsonaro, vcs acreditam ser intrigas da oposição ou cogita na possibilidade de ser verdade tudo isso? Será que os eleitores aceitam que o filho de Bolsonaro está sendo protegido por ser filho dele ou acreditam piamente que é tudo mentira da esquerda?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Os fãs da família de milicianos laranjal piram rsrs

  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses

    Não há argumentos cabiveis, prova disso é que respondem com ataques. O fanatismo não tem razão é completamente louco.

  • Há 5 meses

    E bolsojegue pensa!? Desde quando!?

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Essa gente tem fantasia sexual com o Bozo. Não há outra explicação, não vê que chamam de Mito. Por detrás desse Mito que gritam há um fetiche. Olha que tem um grande número de homens. Veado enrustido.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Quero saber do filho do Lula!­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 5 meses

    Café pequeno diante do gasto que o Lula fez comprando uma Refinaria Podre nos Estados Unidos.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pensamos que ver um mortadela sem mortadela é mara!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.