Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 meses

Os Minions estão se auto-isolando, so se informam nos grupos das tias do Zap e no Twitter da família Bozo vivem no Fantastico Mundo do Bozo?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Sim, leem 3 artigos do antagonistas e ficam se achando o suprassumo do saber. Quem não idolatra o "mito" é tachado de ignorante, vagabundo e doutrinado.

  • Betão
    Lv 7
    Há 4 meses

    Com toda a certeza,poie estão vendo a casa cair.

  • .
    Lv 6
    Há 4 meses

    Eles foram enganados hahahaha kkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Estou aqui, babaca.­­­­­­­­­­­­­­­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Ver um mortadela sem mortadela é mara!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.