Carluxo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 7 meses

Pq enganaram o povo dizendo q depois de tirar a Dilma tudo melhoraria, depois foi a reforma trabalhista, depois a Pec do Teto e tdo só piora?

16 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    O povo merece ser enganado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    O povo é otário, enquanto isso eles enchem suas rabas de grana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Acho que por enquanto não é possível afirmar nada. Mas acho que se não piorou então tá valendo haha. Mas vamos esperar mais alguns meses para ter algo para comparar com os anos anteriores, se aumentou ou diminuiu a violência, saúde, educação. Acho que não são coisas que ocorrem de imediato, é preciso um tempo, não tem milagre. Eu sempre torço para que dê certo, não importa quem governe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Faz arminha com a mão que passa.

    Colocaram um fascista miliciano no poder, agora aguentem.

    Só lamento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    kkkkkkkkkkkk

    Querem milagre depois de 16 anos de destruição da família, propriedade e Ensino. Esse país virou um grande kabaré ai querem milagre com um Congresso, Mídia e STF cheio de vendidos.???

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Piora para o pobre. Para os banqueiros multimilionários que patrocinaram toda essa desgraça a situação só melhora. Já estão quase abocanhando a previdência social.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Não enganaram mas as coisas não melhoram só com as posturas do governo mas também com a inciativa própria de cada pessoa.

    • José8788
      Lv 4
      Há 7 mesesDenunciar

      parabéns, quanto menos estado melhor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Os que votaram na Dilma duas vezes, tem mais é que se lascar mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Selene
    Lv 7
    Há 7 meses

    porque tem muita massa de manobra que acredita em histórias de super herói e que derrotando um vilão tudo volta a melhorar kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 7 meses

    Faz arminha que melhora.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.