Carluxo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Pq enganaram o povo dizendo q depois de tirar a Dilma tudo melhoraria, depois foi a reforma trabalhista, depois a Pec do Teto e tdo só piora?

16 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

O povo merece ser enganado.

• Anônimo
    Há 4 meses

O povo é otário, enquanto isso eles enchem suas rabas de grana.

• Há 4 meses

Acho que por enquanto não é possível afirmar nada. Mas acho que se não piorou então tá valendo haha. Mas vamos esperar mais alguns meses para ter algo para comparar com os anos anteriores, se aumentou ou diminuiu a violência, saúde, educação. Acho que não são coisas que ocorrem de imediato, é preciso um tempo, não tem milagre. Eu sempre torço para que dê certo, não importa quem governe.

• Há 4 meses

Faz arminha com a mão que passa.

Colocaram um fascista miliciano no poder, agora aguentem.

Só lamento.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

kkkkkkkkkkkk

Querem milagre depois de 16 anos de destruição da família, propriedade e Ensino. Esse país virou um grande kabaré ai querem milagre com um Congresso, Mídia e STF cheio de vendidos.???

• Há 4 meses

Piora para o pobre. Para os banqueiros multimilionários que patrocinaram toda essa desgraça a situação só melhora. Já estão quase abocanhando a previdência social.

• Há 4 meses

Não enganaram mas as coisas não melhoram só com as posturas do governo mas também com a inciativa própria de cada pessoa.

• Anônimo
    Há 4 meses

Os que votaram na Dilma duas vezes, tem mais é que se lascar mesmo

• Selene
    Lv 7
    Há 4 meses

porque tem muita massa de manobra que acredita em histórias de super herói e que derrotando um vilão tudo volta a melhorar kkkk

• Betão
    Lv 7
    Há 4 meses

Faz arminha que melhora.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.