Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 4 meses

Algum usuário do Yahoo Respostas já foi preso?

Atualizada:

Acho muita infantilidade ficar denunciando os outros no site da PF, melhor não dar atenção a esses infantis.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Quase fui quando mexia com cartão clonado, quando meu primo e tio foram preso, eu estava com varios cartão clonado do meu bolso, por sorte a Policia nao me parou, apenas parou meu primo e tio, eles foram preso eu consegui me livrar da prisão, depois disso eu larguei a vida do crime.

    foi tenso esse dia, senti o coração acelerar, fiquei bem nervoso, achei q ia passar 10 anos da minha vida atras das grades

  • Há 4 meses

    Vários! Todos eleitores do Lula

  • Há 4 meses

    Eu ainda não sei.

  • Há 4 meses

    Sim. Tem muito doente mental por aqui

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.