Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 7 meses

Vc prefere meninas de cabelo liso ou cacheado??? Pq?

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Cacheado pq é são más chamosa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu gosto de meninas (De cabelo liso)

    Fonte(s): Fonte d'água XD
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    liso, pq acho mais bonito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    prefiro cabelo ondulado, mas o liso e cacheado tbm tem seus charmes

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 6 meses

    Boa bom dia .. eu não prefiro nenhuma das duas opções.

    • Faça login para comentar as respostas
  • victor
    Lv 4
    Há 7 meses

    para mom tanto faz o importante é ser de bom coração solidária ou seja que ajuda o próximo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 7 meses

    Prefiro com a piriquita lisa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Cabelo Curto, como a Willa Holland

    • Near Farron
      Lv 7
      Há 7 mesesDenunciar

      Essa é linda demais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Prefiro a Kristen Stewart.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.