Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 meses

Vc prefere meninas de cabelo liso ou cacheado??? Pq?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Cacheado pq é são más chamosa

  • Há 4 meses

    Eu gosto de meninas (De cabelo liso)

    Fonte(s): Fonte d'água XD
  • Há 4 meses

    liso, pq acho mais bonito

  • Há 4 meses

    prefiro cabelo ondulado, mas o liso e cacheado tbm tem seus charmes

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 4 meses

    Boa bom dia .. eu não prefiro nenhuma das duas opções.

  • Há 4 meses

    para mom tanto faz o importante é ser de bom coração solidária ou seja que ajuda o próximo

  • Betão
    Lv 7
    Há 4 meses

    Prefiro com a piriquita lisa.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Cabelo Curto, como a Willa Holland

  • Há 4 meses

    Prefiro a Kristen Stewart.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.