Anônimo

Meu namorado é católico e eu sou evangélica?

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Tenho 42 anos e meu namorado 41, nosso namoro se iniciou a pouco tempo, ambos somos divorciados e fomos infelizes no antigo casamento.

A nossa diferença de religião não nos atrapalha,eu respeito o credo dele e ele o meu.

Ele é católico praticante,e tem um sonho de casar na igreja católica.

Eu não tenho problema em casar na igreja católica mas sendo evangélica tenho certeza que serei muito criticada.

Me fazem o que vocês acham.

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Se vc ficar pensando em td o que os outros vão pensar sobre vc, vc n vai viver... fazendo A ou fazendo B talvez vc será julgada de alguma forma, então faça o que te faça feliz... o que te faria mais feliz entre as duas opções?

Então é essa que deve escolher...lembrando de balancear a emoção e a razão. Boa sorte e seja mt feliz !

• Anônimo
    Há 5 meses

Vc q sabe. Um dos dois vai ter q abrir mão, isso é óbvio. Ore e veja se está disposta a abrir mão da sua religião, caso ele não esteja.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não ligue se for criticada, diga que um dos dois teriam que ceder e que seu namorado sonha muito em se casar na católica e você não tem preconceito.

• Há 5 meses

Casa na igreja católica, os dois acreditam na mesma coisa,abraço

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

A melhor coisa é pedi a orientação a Deus, pois Ele é o único que sabe do futuro!!!

• Há 5 meses

Olá, minha opinião vou dar, você ja observou uma aliança ela nem tem inicio e fim, assim tem que ser um casamento, sem inicio nem fim, tem que ser 02 em 01. Pesquisei na net algo sobre vida com Deus e vi um Guia do jovem Cristão, vai te ensinar muitoooo Acessa - > http://bit.ly/jovemcristão_yahoo - Nesse E-book você vai aprender a lidar com os mais diversos problemas que são mais presentes na vida de um jovem cristão!

O "Guia do Jovem Cristão" foi redigido especialmente para ajudar você, jovem, que deseja reconhecer e vencer os pecados, tentações e dilemas que o confrontam diariamente. Numa linguagem simples e direta, sem lero-lero. http://bit.ly/jovemcristão_yahoo

• Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

https://www.youtube.com/watch?v=hirE1gaqpTQ

Youtube thumbnail

&start_radio=1&list=RDhirE1gaqpTQ>Deus me levanta

• Se você não tem problema em casar na igreja católica porque você liga para que os outros vão pensar?

Você é adulta, tem 41 anos e vai ficar ligando pra opinião alheia?

Faça o que tem que ser feito para você ser feliz, críticas alheias vai ter em tudo que é lugar, o que temos que saber é lidar com elas.

• Há 5 meses

Desculpa mais é um relacionamento que não vai muito longe , Jugo desigual o Senhor não se agrada pelo jeito que vi ai vc vai acabar virando católica por causa dele ..

• Há 5 meses

kkkkkkkkkkkk

Casem só no civil e continuem a orar cada um na sua.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.