Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Jorge Jesus é o melhor técnico do Brasil?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Mengão vamo ganhar a liberta

  • Há 5 meses

    jorge jesus é um traidor trocou o Benfica pelo sporting

  • Prefiro o Rodrigo Santana

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Muito cedo ainda para avaliá-o melhor

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Até agora não,por ter pouco tempo

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Técnico : Maquiavélico Satanás kkkkkkkkkkkkkkk hahahahahakwakwakwa (**ironizando**)

  • Há 5 meses

    Acho que não e ainda é muito cedo para chegar a essa conclusão.

  • Há 5 meses

    .­­­­­­­­­­­­­­­

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Noops

    Is Renato gaúcho invicto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.