Digamos que a reencarnação exista de fato isso vale para todos nós ou apenas para os que não seguem jeova?

Eu sei que o espiritismo não gosta de Jeová.

Eu acredito que os servos de Jeová não reencarnam por ser jeova um elohim ele teria esse pode de levar os seus da reencarnação

Atualizada:

De libertar os seus da reencarnação

2 atualizadas:

Só reencarnar quem não é filho de Jeová

15 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Então também não vale para animais... Como explicar o sofrimento ? Afinal as "leis" devem valer para todos os seres, ou os animais não estariam em evolução ?

• apelidoyahoo
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

Olá Shai,

As catástrofes naturais e os lugares inóspitos também são consequências dos erros humanos. Do fato do homem ter recusado o governo de Deus.

• Anônimo
    Há 5 meses

Reencarnação é uma lei divina e serve para todos os seres vivos e não apenas humanos.

• Há 5 meses

Reencarnação foi criada por nóis e para nóis. Por isso só nóis espíritas reencarnam mais evoluídos e honestos.

Perceberam como o mundo está uma maravilha? Ui!

• XAVECOHá 5 mesesDenunciar

Tá um calor dos Diabos.
      Mas o pessoal aqui está em festa, rindo dos idiotas que acreditaram
      que a Terra ia ser destruída hoje por ETs.

• Há 5 meses

para todos evidente,não tem nada a ver com religião, não é uma questão de fé, é como se fosse uma lei espiritual mas sem religião..vc reencarnará milhares de vezes,em busca de um resgate, acerto , aprendizado com as experiências da vida anterior

• apelidoyahoo
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

Olá José8788,

Só vi seu comentário hoje..... É que você disse que se estaria buscando um resgate. Apenas mencionei que já temos um. Justamente por isso não precisamos reencarnar procurando por um resgate.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sam
    Lv 5
    Há 5 meses

O conceito judaico-cristão de Deus (Yahweh) nega totalmente que ele permita ou cause algo como a reencarnação para qualquer pessoa, independentemente de acreditar nele ou não.

• Anônimo
    Há 5 meses

A reencarnação só existe para os meus amados e queridíssimos irmãos espíritas..sabem porque???

Porque quando os espíritas morrem, Deus não quer no céu nem a caralhoo..e o capeta não quer concorrentes no inferno..aí essas desgraças peladas votam pra terra..isso chama reencarnação..a bênção meu papai Chico Xavier..

Fonte(s): Vou usar o anônimo para nenhum espírita me bloquear e assim eu continuar a demonstrar meu amor por eles. Alan kardec
  • Anônimo
    Há 5 meses

Colega, se você fosse pai, trataria seus filhos de forma igual ou diferente?

• Anônimo
    Há 5 meses

Cara, deuses, demônios, céu, inferno, reencarnação, TUDO ISSO não passa de baboseiras religiosas, nada disso existe.

• Há 5 meses

Não existe reencarnação, o que existe é a Bíblia.

#Carlos,

JÓ CAPÍTULO 7 VERSO 9 E 10

9 Da mesma maneira que a nuvem se esvai e desaparece, aquele que desce ao Sheol, à sepultura, jamais voltará a subir.

10 Nunca mais retornará à sua casa; a sua antiga habitação não mais tornará a vê-lo.

• Há 5 meses

NÃO DIREMOS ISSO!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.