Se está sendo criticado pela mídia, é sinal de que é a pessoa adequada”?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nem sempre, pesquise por assassinato de reputação

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Nem sempre viu amigo hahahaha

  • Há 5 meses

    Sim, igual Hitler.

  • Lv 6
    Há 5 meses

    Pergunta: Se está sendo criticado pela mídia, é sinal de que é a pessoa adequada”?

    Resposta: Quando é por uma mídia canhota e mimizenta, acostumada a viver de dinheiro público, sim.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Meme
    Lv 5
    Há 5 meses

    Não. Se está sendo criticado pela mídia é sinal de que Bolsonaro continua sem noção das coisas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.