A empresa onde trabalho vai ser vendida. O dono disse que não pagará niguem mandou procura a justiça a lei permite que ele faça isso?

7 Respostas

Classificação
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, isso é Brasil. Entrem na justiça logo. E de preferência, se tiverem, essa declaração ai fica mais fácil de cravar ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Talvez não.............................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Claro que a lei obriga ele a pagar os funcionários, e ele sabe disso, tanto que já mandou vocês irem procurar a justiça para que recebam o dinheiro que tem direito. Boa sorte.

    • AlissonHá 6 mesesDenunciar

      Sim irei procura a justiça só que todos vão ficar desempregados e sem dinheiro algum o seguro desemprego não pode ser liberado nessa situação?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 7
    Há 6 meses

    Agora tá um pode tudo contra os trabalhadores nesse país de fascistas e se tu reclamar dirão que és comunista!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tinha que ter uma multa para quem não pagasse os funcionários direito, agora esses funcionários vão encher o tempo da justiça por causa desse patrão, tinha que ter uma cadeia para o patrão que fizesse isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pergunta: A empresa onde trabalho vai ser vendida. O dono disse que não pagará niguem mandou procura a justiça a lei permite que ele faça isso?

    Resposta: Você jura que ele disse isso? Quem quer praticar crimes não confessa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.