Staz perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 6 meses

Bullyng na escola?

Tem 4 caras implicantes na minha sala que só sabem chamar os outros de ***** sem ser,e ficam dizendo isso de mim sendo que não sou e ainda por cima também com as outras pessoas qual indireta com lógica de forum posso dar?da vontade de eu dar um murro na cara mermao

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

Mano, toda escola tem esses 'machões", o mais correto é não ligar, se vc não é, pq irá ligar pra essas bobagens deles. Relaxa não fica se estressando com isso não. Se tentarem te bater ou algo do tipo vc conta para os seus pais, diretora, enfim, deixe eles pra lá.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

Apenas responda a cada um deles: "Eu não sou ***** e se eu fosse? Teria algum problema? Vocês teriam alguma coisa a ver com isso? Vocês acham que estão sendo machões em xingar os outros disso, mas só estão mostrando que são uns gays enrustidos, aliás, abaixem o tom dos latidos pra falar com os outros, cachorros!".

• Anônimo
    Há 6 meses

Vingue-se deles. Humilhe-os, devolva cada surra que levou os humilhando (deixando-os constrangidos) . Isso não é violência, isso é justiça.

• Há 6 meses

Ignore eles....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Ignora, Esse tipo de moleque ignoramos.

Ou mude de escola.

Não use violência pois ela nunca acaba, um dia você pega ele aqui e em outro ele te pega ali.

Esse tipo de gente nunca quer sair perdendo, são traiçoeiros, desleais, sei muito bem disso, sempre evitei briga mesmo sendo mais forte do que os outros.

• king
    Lv 5
    Há 6 meses

Primeiro

vê se tem algum desses caras que é fraco

ou que você consiga bater

se tiver

tente espionar essa pessoa

ver se ele vai embora sozinho etc

se ele for embora sozinho

pega ele na porrad*

pega pesado

quebra uma costela

arranca um dente

etc

se não tiver nenhum fraco

ai só escolher um

seguir

e usar uma arma branca

violência

se resolve com violência

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.