Staz perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 6 meses

Bullyng na escola?

Tem 4 caras implicantes na minha sala que só sabem chamar os outros de ***** sem ser,e ficam dizendo isso de mim sendo que não sou e ainda por cima também com as outras pessoas qual indireta com lógica de forum posso dar?da vontade de eu dar um murro na cara mermao

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Mano, toda escola tem esses 'machões", o mais correto é não ligar, se vc não é, pq irá ligar pra essas bobagens deles. Relaxa não fica se estressando com isso não. Se tentarem te bater ou algo do tipo vc conta para os seus pais, diretora, enfim, deixe eles pra lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Apenas responda a cada um deles: "Eu não sou ***** e se eu fosse? Teria algum problema? Vocês teriam alguma coisa a ver com isso? Vocês acham que estão sendo machões em xingar os outros disso, mas só estão mostrando que são uns gays enrustidos, aliás, abaixem o tom dos latidos pra falar com os outros, cachorros!".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vingue-se deles. Humilhe-os, devolva cada surra que levou os humilhando (deixando-os constrangidos) . Isso não é violência, isso é justiça.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Ignore eles....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ignora, Esse tipo de moleque ignoramos.

    Ou mude de escola.

    Não use violência pois ela nunca acaba, um dia você pega ele aqui e em outro ele te pega ali.

    Esse tipo de gente nunca quer sair perdendo, são traiçoeiros, desleais, sei muito bem disso, sempre evitei briga mesmo sendo mais forte do que os outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 5
    Há 6 meses

    Primeiro

    vê se tem algum desses caras que é fraco

    ou que você consiga bater

    se tiver

    tente espionar essa pessoa

    ver se ele vai embora sozinho etc

    se ele for embora sozinho

    pega ele na porrad*

    pega pesado

    quebra uma costela

    arranca um dente

    etc

    se não tiver nenhum fraco

    ai só escolher um

    seguir

    e usar uma arma branca

    violência

    se resolve com violência

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.