Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

vc assiste futebol na globo na quarta feira ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não assisto muito futebol não! Só assisto copas do mundo (ai não perco um), também assistia muito a Champions league!

  • Há 5 meses

    Não,não gosto de futebol.

  • Há 5 meses

    Não, pois não gosto de futebol.

  • Há 5 meses

    Nunca.

    Só assisto futebol quando é jogo da seleção.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    só quando meu time joga! Fora isso programação na Globo é quase nula

  • Há 5 meses

    Não, quarta é dia de ir ao cinema, ingresso mais barato kkk

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu assisto sim, mas só quando tem jogos que eu quero ver.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.