Sword Art Online na opinião de vcs, pode ser considerado Isekai?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, isekai é qualquer anime onde o protagonista vai para de um mundo para outro que ele não conhece

    Em SAO o protagonista támbem vai pra um mundo diferente. Só que não é mundo físico

    mas do ponto de vista do protagonista é um mundo diferente, real e palpável

  • toupa
    Lv 4
    Há 4 meses

    A 1a temp pode sim. Pq não?

  • Jujuba
    Lv 5
    Há 5 meses

    Sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.