Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Da pra pegar mulher em um Maverick?

Ou por ser antigo elas pensam que o carro é barato?

4 Respostas

Classificação
  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Com toda a certeza.

  • Há 5 meses

    Hoje em dia se pega mulher até c­om uma carroça, do jeito que elas são interesseiras. - kkkkkkkkkkkkk

    Attachment image
  • Há 5 meses

    Kkk claro que dá pra pegar, Maverick isso sim é um carrão hein.

  • Há 5 meses

    talvez se o carro estiver bem cuidado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.