Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Jair Messias Bolsonaro já pode ser considerado o melhor presidente da história do universo?

Eu tenho orgulho de ter um presidente como o Messias Bolsonaro, um cara honesto, simples, perfeito, leal, lindo, patriota, cristão, defensor da família e dos bons costumes, competente, bondoso e etc...

Attachment image

25 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

esta sendo bom presidente a midia que deixa tudo ruim pois ele cortou a verba bilionaria da folha, veja, estadao, etc

• Anônimo
    Há 5 meses

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 5 meses

sim o melhor de todos ate hoje

• Há 5 meses

gente tem césio-137 demais nessa página, cuidado pra não crescer um 3º olho em vocês ou pode ser até um saco de cocô

Fonte(s): caraca chernobyl você me prometeu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

''um cara honesto, simples, perfeito, leal, lindo, patriota, cristão, defensor da família e dos bons costumes, competente, bondoso e etc...''

Chupa teu macho de uma vez! Você está pior que petista!

-----

Enfim, até agora este governo, realmente, está se destacando em relação aos anteriores. Vamos apenas esperar que coisas de grandes proporções (coisas RUINS de grandes proporções) não venham a acontecer durante estes quatro anos, e apontar o dedo quando virmos alguma coisa estranha.

• Há 5 meses

KKKKKKKKKKK mds que doença

• Há 5 meses

está longe de ser...

Fonte(s): O louco e depressivo
  • Bruno
    Lv 6
    Há 5 meses

É o líder de nossa nação.

• Há 5 meses

É claro que sim...

• Há 5 meses

Já fez mais que os anteriores, vamos esperar e cobrar, logico de maneira justa, as melhorias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.