Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Jair Messias Bolsonaro já pode ser considerado o melhor presidente da história do universo?

Eu tenho orgulho de ter um presidente como o Messias Bolsonaro, um cara honesto, simples, perfeito, leal, lindo, patriota, cristão, defensor da família e dos bons costumes, competente, bondoso e etc...

Attachment image

25 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    esta sendo bom presidente a midia que deixa tudo ruim pois ele cortou a verba bilionaria da folha, veja, estadao, etc

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 5 meses

    sim o melhor de todos ate hoje

  • Há 5 meses

    gente tem césio-137 demais nessa página, cuidado pra não crescer um 3º olho em vocês ou pode ser até um saco de cocô

    Fonte(s): caraca chernobyl você me prometeu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ''um cara honesto, simples, perfeito, leal, lindo, patriota, cristão, defensor da família e dos bons costumes, competente, bondoso e etc...''

    Chupa teu macho de uma vez! Você está pior que petista!

    -----

    Enfim, até agora este governo, realmente, está se destacando em relação aos anteriores. Vamos apenas esperar que coisas de grandes proporções (coisas RUINS de grandes proporções) não venham a acontecer durante estes quatro anos, e apontar o dedo quando virmos alguma coisa estranha.

  • Há 5 meses

    KKKKKKKKKKK mds que doença

  • Há 5 meses

    está longe de ser...

    Fonte(s): O louco e depressivo
  • Bruno
    Lv 6
    Há 5 meses

    É o líder de nossa nação.

  • Há 5 meses

    É claro que sim...

  • Há 5 meses

    Já fez mais que os anteriores, vamos esperar e cobrar, logico de maneira justa, as melhorias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.