Você acredita em vida após a morte ?

16 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Acredito sim, acredito que exista muita coisa desconhecida pelos seres humanos. Acredito que existam vários tipos de dimensões.

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Desde a matéria densa até as vibrações mais sutis realmente existem várias dimensões. Aliás Jesus Cristo sabia disso quando declarou "na casa do meu Pai (o espaço infinito) existem várias moradas" (João 14:1-6).

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim Deus nos ressuscitará de volta vida ou para o sofrimento ou para o descanso eterno depende de que forma formos julgados

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Não espere nem descanso nem sofrimento eternos, no mundo espiritual há muito trabalho a ser feito e essa balela de sofrimento eterno "non ezxiste" (São Quevedo).

  • Há 5 meses

    Sim,com certeza,com certeza

  • Há 5 meses

    Sim, eu acredito em vida eterna após a morte.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Olá Monte Carlo!

    Se eu não acreditasse seria como meu irmão que na morte de nosso pai, já em casa, chorava pensando "para que esta vida sem sentido para tudo acabar assim!"

    Por isto eu acredito para que não me desespere diante da morte!

    Felicidades,

    Velho Riozinho.

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      "Segura na mão de Deus e não olhe para trás.Segura na mão de Deus e vai".

  • Há 5 meses

    Eu acredito sim

  • KLINT
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não, para mim morreu acabou. Do pó viemos ao pó voltaremos e game over.

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Se quiser e puder adquira e leia esse precioso livro, que talvez retorne ao YRR com uma expectativa diferente sobre o que te acontecerá após o sono da morte.

  • Há 5 meses

    CLARO, COMO ACREDITO EM MORTE APÓS A MESMA... HÁ DOIS TIPOS DE MORTE, A FÍSICA E A ESPIRITUAL... A SEGUNDA MORTE...

    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      "O Experimento Scole - Evidências Científicas sobre a Vida após a Morte" (Ed.Madras), escrito por Grant e Jane Solomon, em associação com o Grupo Experimental Scole. Caso examine esse livro, por favor retorne ao YRR com seu precioso testemunho. Um abraço..

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Claro que sim!Depois da morte, todos os que não morreram, continuam vivos!

  • Há 5 meses

    .....................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.