Perdi meu direito à defesa?

Em 2017 fui preso em flagrante por furto junto com mais um amigo, e após algumas medidas, fui solto mediante pagamento de fiança (liberdade provisória). Agora em 2019 eu fui procurar para saber do caso e achei no site do tribunal de justiça de SC que houve uma movimentação "Recebida a denúncia" no... mostrar mais Em 2017 fui preso em flagrante por furto junto com mais um amigo, e após algumas medidas, fui solto mediante pagamento de fiança (liberdade provisória). Agora em 2019 eu fui procurar para saber do caso e achei no site do tribunal de justiça de SC que houve uma movimentação "Recebida a denúncia" no processo. Nesta está escrito que foi determinada a 'citação pessoal' do acusado no prazo de 10 dias. Porém isso já faz meses, e ao procurar por citação, vi que era como um texto para minha defesa. Não recebi notificação alguma por parte de ninguém acerca disso. Qual é a minha situação de fato?

obs: Somente entrarei com detalhes acerca do número do processo ou qualquer informação que leve à sua consulta aos que forem realmente advogados ou formados em direito visto que são informações pessoais e delicadas.
0