Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 meses

Igualdade de gênero é raça é o K7. Vão capinar seus gados do Kralho. Vocês realmente se acham dignos?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    a igualdade red é destruir minorias em ditaduras e nao minorias

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Tá.

    15 pontos.

    ......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Por que vc se importa com eles?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.