Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

Igualdade de gênero é raça é o K7. Vão capinar seus gados do Kralho. Vocês realmente se acham dignos?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    a igualdade red é destruir minorias em ditaduras e nao minorias

  • Há 4 meses

    Tá.

    15 pontos.

    ......

  • Há 4 meses

    Por que vc se importa com eles?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.