Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Vcs preferem viver em um país comunista ou direitista?

8 Respostas

Classificação
  • Blaze
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nenhum,há corrupção e pobreza tanto nos países de esquerda quanto nos de direita. Eu preferiria viver em um onde não houvesse tanta corrupção e que tivesse um alto IDH,como por exemplo, a Dinamarca.

  • Há 5 meses

    Direitista. .

  • Há 5 meses

    Prefiro viver em um pais social-democrata.

  • Há 5 meses

    Prefiro viver num Brasil sem esses bandidos de Brasília .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Bom dia, Cremy, sou centrista, parece bem mais seguro a mim no caso!

    Fonte(s): Centrismo e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Viver em meio à pessoas éticas, idôneas e honestas.

  • Há 5 meses

    Comunismo de luxo totalmente automatizado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.