Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 5 meses

Baixar livros no PDF é crime?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não. Crime seria alguém cobrar por isso.

    As editoras ganham tanto, mas tanto que nem ligam para isso. O site le livros love é fechado e abre de novo. Há anos.

    Um exemplo prático. Saraiva e cultura pegam, cada uma, 5 mil livros do Paulo Coelho para vender. No final de seis meses, vendem mil. Os 4 mil são recolhidos e picados. Sim. A matriz nem recolhe. Não pega de volta, nao revende, mas pica o licro e manda ele para reciclagem.

    Ou seja, o objeto livro dá tanto lucro, mas tanto lucro que eles botam no lixo um volume gigantesco.

  • Há 2 meses

    Oi, a pirataria é crime, mas a pirataria é quando você reproduz parte do conteúdo para fins lucrativos. Ou reproduz qualquer parte sem autorização do autor.

    Falamos disso no www.livroltda.com 

  • Há 5 meses

    Pra quem baixa não, só pra quem disponibiliza

  • Há 5 meses

    Essa é uma boa pergunta... Que resposta bacana acima da minha, do anônimo... Muito legal saber que picam os livros... 100 reais x mil = 100 mil reais em 6 meses.

    ~~96.000 / 6 = 16000 por mês em um livro (queria vender livro assim), eu sou capaz de economizar e viver bem por um bom tempo...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    so e crime se alguem cobrar

  • Há 5 meses

    Se ninguém te pegar, não é crime.

    Johnson, Carl - 2019

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.