Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 5 meses

É melhor estudar para o Enem por vídeo aulas ou apostila?

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Acho que os dois se complementam.

  • Há 5 meses

    Se houver oportunidade, usa os dois .

  • Há 5 meses

    Mais importante que estudar é revisar, sinao esquece tudo cara

  • Há 5 meses

    Eu acredito que isso depende muito de você !

    No meu caso, para eu aprender de verdade, eu preciso fazer alguns exercícios e ler várias vezes. Por conta disso, apostila é melhor para mim, mas ver umas vídeo aulas é sempre muito bem vindo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    apostila com cerveja

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Quanto mais melhor, pesquise por técnicas de estudo

  • Há 5 meses

    Pode fazer as duas coisas, pois elas são complementares. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 5 meses

    Eu sempre odiei video-aulas, quando eu era vestibulanda costumava pegar a teoria nos livros didáticos, artigos e tentava resolver questões antigas sobre os principais assuntos. Mas isso funcionava mais com conteúdos de exatas, que era meu foco. Pra estudar história eu costumava fazer dissertações sobre os meus assuntos favoritos, porque além de ajudar na assimilação melhorava minha produção textual. Funcionou pra mim isso de resolver exercícios e fazer resumos, talvez funcione pra você também. Boa sorte :D

  • Há 5 meses

    As videos aulas acho melhor, enquanto as apostilas gosto mais de ler para revisar os conteudos mesmo..

  • Há 5 meses

    Vídeo aulas tu consegue entender o conteúdo melhor. Se puder pagar por um cursinho então.. é o ideal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.