Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisEstudos sobre o homem e a mulher · Há 8 meses

DE ZERO A DEZ, QUE NOTA A BELEZA DELE MERECE?

Por que???

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    10...parece ser gente boa

    • wedgeHá 7 mesesDenunciar

      q.i-0,2

    • Faça login para comentar as respostas
  • Esse cara ainda tá vivo? pela qualidade da foto deve de ser dos anos 70.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Só avalio mulheres .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    10

    jkhkjhfksjhfskjfdhksjfhsjfdh

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Parece ser legal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Nota 7.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    -0 ...............................................................................................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    nota maxima ou seja zero

    • Faça login para comentar as respostas
  • PARECE ATOR PORN...... NOTA -4

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Zero................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.