Vocês sabem se é verdade que o GTA 6 vai se passar no Brasil?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Existem rumores que irá se passar em vice city. Surgiram rumores que será ambientado nos anos 70 e terá como foco o tráfico de drogas que ocorreu naquela época. Foram mencionadas duas cidades, Miami e Rio de Janeiro. Mas por enquanto tudo isso são apenas rumores, até o momento a empresa não falou nada sobre o jogo, ele ainda nem foi anunciado!

  • Há 5 meses

    Só sei que vou querer jogar

  • Há 5 meses

    sla cara pode ser pq a rockstar é meio doida e retardada mas se for eu vou correndo comprar o GTA 6 mas se não for eu vou comprar do mesmo jeito ksksksks

  • Há 5 meses

    é o que tão dizendo neh

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Não tem como, é mentira.

  • Há 5 meses

    Podia passar no Rio de Janeiro, pois é um jogo de crime e o rj é perfeito pra isso

  • Há 5 meses

    Óbvio que não. Dos 200 países do mundo a rockstar vai fazer um exclusivo do Brasil ? Vai sonhando. Eles só fazem dos Estados unidos por motivos óbvios.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim vai se passar no Brasil,e uma das missão vai ser na Cracolândia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.