Carma perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Vocês acham que o neymar ainda vai voltar a ser um grande jogador ?

26 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Se voltar a ser comprometido e disciplinado, sim, qualidade ele tem de sobra. Se o Neymar tivesse o profissionalismo do Messi e do Cristiano Ronaldo, disputaria o prêmio de melhor do mundo todos os anos, e c­om chances de ganhar.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkk­­­­­­­­­­­­­­­

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O Neymar é um lixo.

  • Há 5 meses

    acho que nao, vai acabar se aposentando aos 30 anos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Acho que não.......

  • Há 5 meses

    Ele nunca saiu do bronze

  • Há 5 meses

    Não. Porque não se pode volta a ser o que nunca foi.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pra mim o Neymerda nunca jogou nada.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    como foi no auge do santos e barcelona jamais

  • Há 5 meses

    Neymar já se calabreou de bos*ta , fez muita mer*da e não jogou nada , já era !

  • Há 5 meses

    Depende de onde ele for jogar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.