Helper perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 5 meses

Qual seu filme/série favorito?

O meu é 'Coraline'

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Já assisti Coraline

    Se gosta de animação assiste 9, é legal

    https://www.imdb.com/title/tt0472033/

  • Anônimo
    Há 5 meses

    SERIADO

    1. GAME OF TRONES

    2. THE WALKIG DEAD

    3. STRANGER THINGS

    4. HOW I MENT YOUR MONTHER

    5. DEMOLIDOR

    6. LOST

    7. BIG BEM - A TEORIA

    8. THE STREIN

    9. THE FLASH

    10. HEROW

    11. SOBRE NATURAL

    12. FREAKS AND GEEKS

    13. 13 REASONS WHY

    -

    FILME

    1 - EU SOU A LENDA

    2 - GLADIADOR

    3 - FORREST GUMP - O CONTADOR DE HISTÓRIAS

    4 - UM SONHO DE LIBERDADE

    5 - O RESGATE DO SOLDADO RYAN

    6 - LENDAS DA PAIXÃO

    7 - GUARDIÕES DA GALÁXIA

    8 - MADRUGADA DOS MORTOS

    9 – O SENHOR DOS ANÉIS E – O RETORNO DO REI

    10 - O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

  • Há 5 meses

    A série que eu mais curto é Supernatural

  • Há 5 meses

    "Anne with E"

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Série: Demolidor.

    Filme: Flu.

  • Há 5 meses

    Friends

    How i met your mother

    Dark

    Sherlock

    How to Get away with murder

    Alem da invaginação ( o remake de 1975, de 2002 e a nova de 2019 se chama The Twilling Zone)

    Two and a ralf men (somente as ultimas temporadas que tem o Ashton)

    The good place

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Série que gostava Um maluco no pedaço, yuyu Hakusho,superchoque entre outros

  • Há 5 meses

    evil dead 2 e rick & morty

  • Há 5 meses

    Série que eu mais curti foi Dark e Sherlock

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.