Qual o melhor site para passar o tempo?

To com tedio

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Tenho certeza que ira gostar desse

    Passo horas criando desenhos nele.

    https://thisissand.com

  • Há 4 meses

    XVIDEOS.COM.BR .

  • Há 4 meses

    Xvideos !

    @@@@@@

  • Há 4 meses

    Twitter, melhor site

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Yahoo é um ótimo site para passar o tempo.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    YR

  • Anônimo
    Há 4 meses

    gdg­­­­­­­­­­­­­­­

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Redes sociais, youtube, yahoo

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Vídeos de terror no YouTube

  • Há 4 meses

    Ouvir música no Youtube, ver fotos no Instagram ou tumblr pode ser bom para aliviar o tédio. O Yahoo também é bom.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.