Quais seus (suas) dois (duas) autores (as literários (as) favoritos (as) Algum motivo em específico? Já se conhecem pessoalmente?

As minhas são a Karina Heid (A Última Peça) e a Cinthia Pretti (Cariacica em Versos), elas são demais, ótimas pessoas e escrevem bem demais da conta, eu até bati uma foto com elas juntas e o melhor livro de cada uma segurado por mim mesmo no dia 09 de março deste ano, pelo que elas ficaram bastante emocionadas e gratas por todo o momento!

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Paulo Freire e Platão, não dá pra conhecer pq eles morreram

Os livros de ambos são repletos de conhecimento!!

• Anônimo
    Há 6 meses

Acreditaria se eu dissesse que nunca me preocupei em saber o nome do diretor/autor dos filmes que assisto?

A mesma coisa em relação à músicas. Nunca me interessei em saber o nome do vocalista, do guitarrista, do baixista... Nunca fui a nenhum show. Para mim é apenas um produto que compro e uso. Antes comprava os CDs, agora baixo da internet.

• ...Mostrar todos os comentários
    • ElianeHá 6 mesesDenunciar

Tá usando os 30 dias gratis da amazon kindle para ler bastante? A amazon através da kindle unlimited te dá acesso ilimitado a milhares de livros para ler à vontade e baixar por 30 dias grátis.Tem que lembrar e cancelar antes dos 30 dias e não te cobram nada.
      https://amzn.to/2lCScZF

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Clarice Lispector, Fernando Pessoa...

• Há 6 meses

Sir Arthur Conan Doyle adoro Sherlock Holmes,é o Edgar Alan Põe gosto de histórias de terror

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Iejejjjejsjejjdjdhdhhhjdjjedjejeje

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.