Quais os Desenhos e Animes que vcs assistiam la no Começo dos Anos 2000?

Eu : Dragon Ball Z , GT , As Aventuras de Jackie Chan , Três espias demais entre outros.

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu já estava quase adulto acho, mas eu era apaixonado pela voz da garota do desenho do Jackie Chan, parece tão inteligente, gentil, sei lá...sexy?

    Mas olhando no youtube não é a mesma voz que eu me lembro... a que eu me lembro é diferente da que está no youtube.

  • Há 5 meses

    Pokemon, dragon ball, cavaleiros do zodiaco

  • Há 5 meses

    No começo dos anos 2000 nenhum, pois nasci em 2001 ksksksk.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.