Qual o pior sotaque que alguém pode ouvir?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses

O sotaque paulista é muito ruim e puxado. Consigo identificar um paulista no meio da multidão só pelo sotaque caipira deles. E ainda acham que são os únicos que falam certinho. Affss...

• Há 4 meses

O pior de todos é o sotaque carioca

Fonte(s): KKKKKKKKKKKK DA VONTADE QUE QUEBRAR O CARIOCA NA PAULADA QUANDO ELES COMEÇAM FALAR PQP PARECE O SOM DE UMA COLMÉIA KKKKKKKKKKKK XIII II KKKKKKKKKKKK BIXCOITO KKKKKKKKKKKK POLIIIIIIXIA KKKKKKKKK PQP
  • Há 4 meses

O sotaque carioca é chato pra krl

• 🤙
    Lv 6
    Há 2 meses

JESUS CRISTO TE AMA ❤

BÍBLIA DIZ:

...Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho..., para que todo aquele que nele crê... tenha a vida eterna. JOÃO 3:16

Sofrerei a ira do Senhor porque pequei contra ele até que julgue a minha causa... ele me tirará para a luz... MIQUÉIAS 7:9

Quem insiste no erro depois de muita repreensão será destruído sem aviso... PROVÉRBIOS 29:1

HEBREUS 9:27 (REENCARNAÇÃO NÃO) 👇

...O homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo

1 JOÃO 1:9 

Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados... 

MARCOS 3:28 

....Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens e toda a sorte de blasfêmias com que blasfemarem 

EZEQUIEL 18:21..

Mas se um ímpio se desviar de todos os pecados que cometeu e obedecer a todos os meus decretos e fizer o que é justo e direito com certeza viverá..

Não se terá lembrança de nenhuma das ofensas que cometeu

⏳PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ❤

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

o sotaque curitibano é bonito.

• o sotaque nordestino é meio cantado, arrastado, algo assim. e eles pronunciam as vogais e - o,
      com um som muito aberto, como se fosse sempre é - ó.

• Há 4 meses

O sotaque Paulista horrível, mas tem o pernambucano tbm

• Anônimo
    Há 4 meses

duvida entre ne e rj são os mais suicidantes de longe vice rs

Fonte(s): menos piores sp e mg mas depende tem um sp suburbano mina mano que é tenso de ouvir
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.