Quanto tempo leva pra assistir 3.193 animes ??? (Não precisa ser uma resposta exata)?

4 Respostas

Classificação
  • Jujuba
    Lv 5
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Supondo que todos sejam de 12 eps levaria 842,952 hrs / uns 40 dias

  • toupa
    Lv 4
    Há 5 meses

    depende muito do anime. Tipo, one piece tem uns 800 eps. A maioria não passa de 25. Mas acho que vc tendo uma vida normal, um horario de lazer pra assistir de tipo 5h por dia, uns 3 anos

  • Há 5 meses

    Kkkk tipo o resto da sua vida.

    Dependendo dos animes cada um tem um numero de temporada.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    9600 minutos, mais ou menos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.