Mulheres, negros, lgbt's...A esquerda não está nem aí pra vocês. Até quando vocês pretendem se iludir?

Atualizada:

O comunismo vem usando vocês como massa de manobra desde o começo do século XXI. São um bando de burgueses que dizem lutar pela classe trabalhadora e contra os empresários mas depois comem caviar e xingam mendigos.

2 atualizadas:

Os movimentos de vocês só vão ser levados a sério quando vocês se desfiliarem a esquerda e suas vertentes. Esses dias vi um ativista dos direitos dos transsexuais falar que os gulags soviéticos eram bons lugares.

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    ta sim os idiotas uteis sao os primeiros a ir pro gulag

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Politico nenhum presta no Brasil amigo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.