Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

Se a pessoa é magra, criticam, se é gorda, criticam, se é sarada, criticam também. Difícil, né?

10 Respostas

Classificação
  • Antigo
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Sempre vai ter alguém pra reclamar de algo, por mais bobo que seja. Você tem que saber filtrar o que vem pro bem e o que vem pro mal.

  • Há 4 meses

    Não. O problema é a necessidade de inflar o ego, se não fosse isso ninguém daria a menor bola pra opinião alheia...

  • albim
    Lv 5
    Há 4 meses

    Tem gente que parece que nasceu para criticar.

  • Há 4 meses

    A crítica é forma mais fácil das pessoas procurar uma justificativa para seus próprios erros. A crítica não leva a nada, porque coloca a pessoa em estado de defesa, procurando justificar-se. Ao invés de criticarmos, elogiemos as pessoas, dessa forma tiraremos delas o máximo de suas capacidades.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Por isso me mantenho no meio termo.

  • Há 4 meses

    Se é ET criticam também, aff.

    Boa tarde, :)

  • Há 4 meses

    Difícil agradar a todos.

  • Há 4 meses

    criticar todo mundo sabe. mas ajudar que é dificil...

  • Há 4 meses

    E você dá crédito pro que as pessoas pensam de você ?

  • Vdd

    Se tem cartola como eu, crítica

    quando pisca, crítica

    quando anda, crítica

    quando vive, crítica

    quando respira, crítica

    quando crítica, crítica

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.