Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 5 meses

que tipo de maconha, ópio ou cocaína o pessoal tá consumindo agora dizendo que o Canadá é comunista, ou outro ista que não seja capitalista?

Atualizada:

Anonimous.

Tão dizendo que é comunista mesmo. Comunista mente 1 zilhão de x pra ver se a mentira vira vdd.

2 atualizadas:

User BdM, papagaio de diambeiro.

Desde 1808 que o Haiti tem ditaduras. Não existe liberalismo em ditaduras, mal informado.

6 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    O Canada e' um Pais Capitalista

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Karl Marx........................

  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses

    Estão consumindo a droga Bolsolavodecarvalho.

  • Só pra lembrar Haiti é capitalista

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não estão falando que o Canadá é comunista, estão falando que ele é de centro-esquerda. Mas claro que seu cérebro binário não consegue compreender que existe algo entre a extrema esquerda e a extrema direita, isso é informação demais para ele processar.

    Atualizar:

    Do que você está falando então?

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Canadá, assim como Portugal, são países de esquerda de primeiro mundo, só que os bozoantas não querem admitir.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.