Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 meses

Eu prejudiquei meu melhor amigo de 17 anos porque sinto muita inveja. Ele descobriu minhas armações e me agrediu. Que ódio desse fdp?

Atualizada:

Eu tenho 18/19 anos (nasci em Agosto de 2000) e ele nasceu em (2002). Eu nunca escondi o que sinto por ele : ÓDIO E INVEJA, porque :

-Ele está namorando

-Ele é podre de rico

-Tem charme e seduz as garotas da escola.

Eu decidi que iria prejudicar o romance dele com a mina dele, Natielly (sabia que ele a amava) então , fiz uma menina ficar com ele e ela flagrou tudo. Ontem ele veio todo cheio de ódio e me deu um soco e começou a me humilhar me chamando de psicopata e mau caráter .

2 atualizadas:

Agora estou morrendo de ódio e quero vingança desse Merdinha fdp. Só que falei foi pouco : Olhem o que falei : "Sabe a diferença entre eu e você . É que eu falo umas verdades e tu é um ***** de um playboy que se ofende com qualquer coisa'' . Ele voltou a me agredir e eu só consegui arranha a cara dele (ia revida os dois socos) .

Eu planejo infernizar a vida dele até ele reconhecer que me prejudicou (de maneira indireta por ser rico e popular).

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Bem feito. Devia ter apanhado mais pra aprender a parar de sacanear os outros. Imbecil.

• Anônimo
    Há 4 meses

Te prejudicou de maneira indireta por ser rico e popular? Se você fosse rico e popular deixaria de ser só pra agradar um amigo que não é? Você é um hipócrita e foi um péssimo amigo. Apesar de que sua armação não foi tão desonesta, pois revelou uma verdade, a namorada dele descobriu que o cara era um traidor.

• Há 4 meses

Daria um bom roteiro para uma novela da Globo.

• Blaze
    Lv 6
    Há 4 meses

Tem gente que quando encontra gente leal e sincera,não sabe dar valor,se perde em fofocas,olho gordo, intrigas e picuinhas que não levam à nada. Se você odeia ele tanto assim,se afaste,ignore ele e siga a sua vida.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

Colega, reflita sobre suas amizades e seja menos tóxico

Trabalhe suas emoções

• Há 4 meses

Tu merece se ***** e criar inteligencia e maturidade

• Há 4 meses

Cara não fique perdendo deu tempo se afundando nos seus Sentimentos Tóxicos pois alem de prejudicar outra pessoa vc prejudica a sí mesma!! Largue mão de querer o que é dos outros e tenha capacidade de correr atras pra Obter suas próprias coisas e não se sentir rebaixado pelo que o seu amigo tem ou deixa de ter diria que pessoas como vc não deve ser chamado de amigo de jeito nenhum pois pessoas que querem mal para as outras e ainda se diz amigo tá bem longe de ser isso!! Então saia dessa e perca seu tempo Fazendo coisas que Te acrescente e não o que prejudica a sí mesma!!

• Há 4 meses

Psicopata detectado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.