Gente, queria saber se o curso Metódo FanArt da Mayara Rodrigues é bom e se eu poderia comprar sem problemas?

Atualizada:

Gente, queria saber se o curso de desenho Metódo FanArt da Mayara Rodrigues é bom e se eu poderia começar a fazer sem medo?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Esse curso é bom demais!!

    Recomendo, pois dá pra fazer do conforto de casa já que ele é 100% online :D

    Fora que é por um preço acessível já que a maior parte dos cursos presenciais custam muito caro, infelizmente :(

    Se quiser saber mais sobre o curso, recomendo que acesse esse site que irei passar e que dê uma lida em toda a pág do curso.

    Copie esse link: http://bit.ly/MetódoFanArtcomMayaraRodrigues

    • JohnnyHá 5 mesesDenunciar

      Esse curso é show de bola, me ajudou bastante ^^

  • Há 5 meses

    Recomendo esse outro aqui do Anderson Silva: http://bit.ly/ComoDesenhareColorirMelhor

    Ele ensina a desenhar e a colorir

    O valor do curso é extremamente baixo podendo até dividir e tudo, oq me fez comprar para meu filho

    Meu filho tem 11 anos e começou a fazer o curso tem apenas 9 dias e tá fazendo desenhos muito show de bola

  • Olá Tudo bem?

    Tudo curso requer muito esforço e dedicação, O Curso de Desenho Método Fan Art 2.0 irá te ensinar a desenhar o seu personagem favorito de Anime/Manga, mesmo que você tenha o famoso "dom" para desenhar. São 6 Módulos + Bônus - com exercícios práticos, sem enrolação, que irão trazer resultados visíveis em poucos dias.

    Confira o passo a passo no site: https://hotm.art/MetodoFannArt

    Sucesso!

    Abraço!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.