Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 7 meses

Eu era um cidadão de bem, mas resolvi acessar uma página chamada Quebrando o Tabu e agora sou maconheiro, petista, depravado e feminista?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Graças a Deus eu sou do bem, gosto de dar tiros com o meu 3oitão de vez em quando, tenho as minhas convicções do bem e da cristandade, que é detestar negros, detestar os petistas, detestar as feministas, detestar índios e principalmente detestar os professores.

    Meu lema é igualzinho ao do mito:> Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

    #bolsonaro2022

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Ótimo canal. Gosto de ver os debates, me enriquecem e não é extremista. Quem gosta de Nando Moura, Jovem Pano, Caio CoPANO, Olavo de Carvalho, são os imbecis dos imbecis coletivos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    e alguem te perguntou algo mermão?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Vendo o que os "cidadões de bem" defendem, eu prefiro ser um cidadão do mal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Acho que você está precisando de um bom Psicanalista , Psicólogo e até um Psiquiatra .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Que horror o mundo precisa de mais gente amorosa mundo precisa mais de amor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Você provavelmente sofre de retardatismo mental e sofria de solidão profunda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Pelo menos deixou de ser bozominion.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Águia
    Lv 7
    Há 7 meses

    Essa página só faz tutorial de vitimismo

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 7 meses

    A única coisa boa dos Bolsominios é que eles criticam os esquerdistas, assim não preciso perder tempo fazendo isso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.