Quanto eu gasto em media pra reformar uma casa?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Em torno de 25 mil dependendo da reforma.

  • Há 4 meses

    Vai depender do tipo de reforma, mão de obra do pedreiro e do tipo/qualidade de material que será utilizado.

  • Há 5 meses

    Varia do tamanho da casa e o tipo de reforma, incluindo o valor da mão de obra que normalmente é caro.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vishh, n seiiii...............

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Depende do que você quer fazer

    Visite uma loja de material de construção e veja os preços

  • Há 5 meses

    Vai depender do TAMANHO da casa, da intensidade da reforma e do PADRÃO do imóvel.

  • Há 5 meses

    50 mil reais. mais ou menos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.