Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Como lidar com parentes bolsominions?

Atualizada:

Não precisa ser a favor do Lula pra ser contra o Bolsonaro

16 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nossa, nem me fale... Eu nem falo com essa gente, não dá, é muito extremista e doente. É igual os lulista. Infelizmente é melhor distância para não acabar levando um tiro e morrendo por causa de alienação política.

  • Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não fale de política c/ eles, eles só são à favor da paz desde que vc tenha a mesma opinião que eles, se discordar ou se não aceitar Bolsonaro como represetante de deus na Terra vc estará c/ sérios problemas.

  • Há 5 meses

    Sorria e acene rapazes, pq discutir é o colapso.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Se afastando deles.

    Ainda bem que meus parentes não são bozominions.

    • AlanHá 5 mesesDenunciar

      Vedadi, vo la baba o ovu do lula qui rolbava mel dinero antis

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Desconsidere kkkkkkkkkkkk

  • Há 5 meses

    Nem dou corda. Eles gostam de biscoito.

    Melhor até concordar pelo bem da sanidade mental. Louco a gente não bate palmas.

  • Há 5 meses

    ja que eles são a favor de armas, compre uma e mate todos. Abraços

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Lembre-se de torcer pelo bem do Brasil, sempre

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Isso é uma situação bastante complicada, isso de ter pessoas na própria família que se bobear te entregariam para torturadores psicopatas e homicidas, muito difícil mesmo, mas por enquanto nessas épocas a melhor coisa a fazer é ir tentando mostrar a essas pessoas como estão sendo enganadas, mas se não quiserem ouvir porque são muito fanáticos tem que se tomar cuidado.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Desertando......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.